Vidente do Paraná fez previsão da queda de Temer

Cotidiano

18 de maio de 2017 11:59

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Paraná é destaque por apoio a hospitais filantrópicos

Polícia Militar lança edital do curso para formação de oficiais

Morre o ator Paulo Silvino, no Rio

Atividade econômica cresce 0,25% no segundo trimestre
Procon notifica 190 postos por subir preço da gasolina
Preso faz selfie com dinamite dentro de cadeia pública
Temer é contra liberação irrestrita medicinal da maconha
Em programa do SBT, Carlinhos Vidente garantiu que o presidente Michel Temer irá renunciar | Divulgação/
PUBLICIDADE

Famoso desde que previu a vitória da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Carlinhos Vidente, radicado em Apucarana (norte do Paraná), fez uma previsão em rede nacional de televisão em 29 de abril. Em participação no programa Raul Gil, no SBT, ele afirmou que o presidente Michel Temer iria renunciar.

A ‘previsão’ feita na televisão voltou a circular nas redes sociais desde a noite desta quarta. No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em encontro gravado em aúdio, em março deste ano, pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio. Batista, conforme a reportagem, firmou delação premiada com o Ministério Público Federal e entregou gravações sobre as denúncias.

Carlinhos ganhou fama nacional depois de afirmar que fez a previsão do acidente com o avião da Chapecoense e do título da Alemanha na Copa do Mundo. Em dezembro de 2015, ele também afirmou que Dilma Rousseff sofreria o impeachment e disse que a crise econômica iria se agravar em 2016.

“Ninguém é obrigado a acreditar nas minhas previsões. Eu falo que eu escuto. O Temer cai, acontecerão novas eleições e a política começa a melhorar no segundo semestre", garantiu Carlinos no programa do SBT.  

Informações TN Online

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização