Vidente do Paraná fez previsão da queda de Temer | aRede
PUBLICIDADE

Vidente do Paraná fez previsão da queda de Temer

Em programa do SBT, Carlinhos Vidente garantiu que o presidente Michel Temer irá renunciar

Em programa do SBT, Carlinhos Vidente garantiu que o presidente Michel Temer irá renunciar | Divulgação
Em programa do SBT, Carlinhos Vidente garantiu que o presidente Michel Temer irá renunciar | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Famoso desde que previu a vitória da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Carlinhos Vidente, radicado em Apucarana (norte do Paraná), fez uma previsão em rede nacional de televisão em 29 de abril. Em participação no programa Raul Gil, no SBT, ele afirmou que o presidente Michel Temer iria renunciar.

A ‘previsão’ feita na televisão voltou a circular nas redes sociais desde a noite desta quarta. No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em encontro gravado em aúdio, em março deste ano, pelo empresário Joesley Batista, do grupo JBS, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio. Batista, conforme a reportagem, firmou delação premiada com o Ministério Público Federal e entregou gravações sobre as denúncias.

Carlinhos ganhou fama nacional depois de afirmar que fez a previsão do acidente com o avião da Chapecoense e do título da Alemanha na Copa do Mundo. Em dezembro de 2015, ele também afirmou que Dilma Rousseff sofreria o impeachment e disse que a crise econômica iria se agravar em 2016.

“Ninguém é obrigado a acreditar nas minhas previsões. Eu falo que eu escuto. O Temer cai, acontecerão novas eleições e a política começa a melhorar no segundo semestre", garantiu Carlinos no programa do SBT.  

Informações TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE