Dupla suspeita de matar filho de PM morre em confronto | aRede
PUBLICIDADE

Dupla suspeita de matar filho de PM morre em confronto

Guilherme Sela, de 16 anos, foi sequestrado por três criminosos na noite de quarta (04) e torturado até a morte. Confronto com suspeitos nesta quinta (05) resultou em dois mortos.

Dois dos suspeitos foram mortos durante troca de tiros em um matagal
Dois dos suspeitos foram mortos durante troca de tiros em um matagal -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guilherme Sela, de 16 anos, foi sequestrado por três criminosos na noite de quarta (04) e torturado até a morte. Confronto com suspeitos nesta quinta (05) resultou em dois mortos.

Dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Umuarama, no Noroeste do Paraná, durante a manhã desta quinta-feira (05). Eles estariam envolvidos na morte de Guilherme Sela, de 16 anos, filho de um policial militar. O adolescente foi torturado até a morte na noite de quarta-feira (04), após três pessoas invadirem a casa onde ele estava, roubado pertences e levado o adolescente até as proximidades da rodovia PR-323, onde foi morto a facadas.

O crime teria ocorrido no início da noite, mas o corpo só foi localizado às 23 horas. A PM realizou buscas pela região durante toda a madrugada e, no início da manhã, encontrou dois suspeitos em um matagal. Após várias horas de cerco policial, a dupla reagiu a aproximação da PM e acabou morta. Um terceiro suspeito foi detido em outro ponto da cidade, antes da troca de tiros.

O caso chocou os moradores de Umuarama. Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi levado a um ponto isolado, perto do trevo de acesso ao município, e acabou morto a facadas. O corpo apresentava sinais de tortura.

O adolescente estava sozinho em casa no momento do crime. O pai, policial militar, atuava em um município da região, enquanto a mãe e o irmão mais passavam férias no litoral catarinense. Os bandidos roubaram ainda um Toyota Corolla prata, da família, mas o abandonaram após um acidente na rodovia PR-323.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE