Filho de PM é sequestrado e brutalmente assassinado no PR | aRede
PUBLICIDADE

Filho de PM é sequestrado e brutalmente assassinado no PR

Imagem ilustrativa da imagem Filho de PM é sequestrado e brutalmente assassinado no PR
-

Guilherme Sela, 16 anos, foi sequestrado, torturado e assassinado a golpes de faca em Umuarama.

Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo do jovem que é filho de um policial militar estava em uma propriedade rural próximo à rodovia PR-323, em um frigorífico desativado.

Informações preliminares dos peritos da criminalística da Polícia Civil relatam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado, inclusive a orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens invadiram a residência do jovem de onde subtraíram diversos objetos, como eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da família, mas se envolveram em um acidente com outro carro por volta das 20h na rodovia PR-323, em frente ao parque de Exposições. Dentro do carro que foi abandonado estavam os objetos da família e muita munição calibre .40. Imediatamente um cerco policial com todas as forças de segurança de Umuarama foi realizado para prender bandidos.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE