Em sabatina, Greca diz que vomitou com cheiro de pobre | aRede
PUBLICIDADE

Em sabatina, Greca diz que vomitou com cheiro de pobre

Candidato a prefeito de Curitiba deu a declaração durante conversa na PUC-PR. Vídeo viralizou nas redes sociais.

VÍDEO
| Autor:

Candidato a prefeito de Curitiba deu a declaração durante conversa na PUC-PR. Vídeo viralizou nas redes sociais.

Um vídeo do candidato à Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), viralizou nas últimas horas em Curitiba. Nas imagens, o candidato diz que já “vomitou ao sentir cheiro de pobre”. A entrevista foi dada na sabatina realizada nesta quarta-feira (21).

A declaração foi dada quando Greca falava sobre o tempo que coordenou o Albergue Casa dos Pobres São João Batista. “No convívio com as irmãs de caridade, eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque, a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, afirmou.

Na mesma sabatina, Greca disse que sempre cuidou com carinho do resgate social. “Eu cuidei muito do resgate social e tem que haver triagem. Porque tem gente que tem vergonha de voltar para casa, gente que caiu na mão de traficantes e gente que é simplesmente desregrada e que precisa de socorro médico”, disse.

Engenheiro e urbanista de formação, Greca já comandou a capital paranaense entre 1993 e 1996, sendo sucessor de Jaime Lerner. Já foi vereador, deputado estadual, deputado federal e ministro do Esporte e do Turismo no governo FHC.

A assessoria de Greca afirmou que vai enviar um retorno sobre o caso. Na rede social Facebook, Greca falou sobre o tema:

“Mais uma vez, descontextualizam o que falo para tentar enganar as pessoas. Ontem, durante a Sabatina na PUC, ao exaltar o difícil trabalho dos educadores sociais e das irmãs de caridade, comentei sobre o quão difícil é o trabalho de resgate social.. Com sinceridade disse que não tenho a capacidade desses profissionais para o resgate, mas que acima de tudo, admiro, respeito, faço e farei o possível e impossível para mudar o quadro de abandono nas ruas. Agora, divulgam um pedaço do vídeo contra mim. Assista a verdade na íntegra e refute a mentira dos desesperados.”

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE