Perseguição termina com mulher morta no PR | aRede
PUBLICIDADE

Perseguição termina com mulher morta no PR

Atingida estava no banco do passageiro de Renault Clio que fugiu da abordagem policial. Tiroteio aconteceu na região metropolitana de Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição termina com mulher morta no PR
-

Atingida estava no banco do passageiro de Renault Clio que fugiu da abordagem policial. Tiroteio aconteceu na região metropolitana de Curitiba.

Uma perseguição policial no Contorno Norte, entre Almirante Tamandaré e Colombo, cidades da região metropolitana de Curitiba, terminou na morte de uma mulher de aproximadamente 40 anos no início da manhã desta terça-feira (23). Devido ao acidente, a pista permanece interditada nos dois sentidos, com a possibilidade de ser liberada até as 8h30.

O tenente Samuel, da Polícia Militar (PM), contou que a mulher morta era passageira do Renault Clio que fugiu da abordagem policial, que começou no Conjunto Caiuá, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

“Uma viatura se deparou com um veículo e os ocupantes fugiram da equipe durante a abordagem. Devido à alta velocidade, o carro capotou e a passageira morreu ao ser ejetada do veículo, enquanto outro o motorista fugiu pelo matagal”, descreveu.

Segundo o tenente, no caminho o casal jogou alguns objetos pelo vidro do carro. “Eles largaram objetos que podem ser invólucros de cocaína, porém as substâncias não foram localizadas. A mulher morta foi identificada e tem passagens por homicídio”, contou.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Buscas são feitas na região para tentar encontrar o motorista do veículo.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE