Bombeiros acham quinta vítima de tragédia na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros acham quinta vítima de tragédia na BR-277

Suspeita é de que se trate da mãe do bebê de 17 dias, que estava desaparecida desde o momento do acidente. Buscas no local foram encerradas por hora.

Imagem ilustrativa da imagem Bombeiros acham quinta vítima de tragédia na BR-277
-

Suspeita é de que se trate da mãe do bebê de 17 dias, que estava desaparecida desde o momento do acidente. Buscas no local foram encerradas por hora.

O Corpo de Bombeiros localizou no começo da noite desta segunda-feira (04) o quinto corpo do trágico acidente ocorrido na BR-277, no Litoral do Paraná. De acordo com a tenente Virginia Turra, as buscas foram reabertas a partir do momento em que a equipe soube que a mãe do bebê encontrado com vida ainda estaria desaparecida.

“O corpo encontrado pela manhã foi reconhecido como o do pai da criança. Com a informação do desaparecimento da mãe, reabrimos as buscas, vindo a encontrar o corpo de uma mulher, que pode ser essa pessoa. Ele estava na entrada do mesmo túnel de entrada pluvial, mas encoberto com detritos, o que impediu a localização desta mulher pela manhã”, explicou.

A vítima do acidente teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico de Paranaguá, onde aguarda reconhecimento da família. Segundo a tenente, as buscas foram novamente encerradas, uma vez que não há informações de outras vítimas.

Bebê reconhecida

A menina de 17 dias encontrada sem ferimentos graves no acidente que foi identificada nesta segunda-feira (4) por uma avó e duas tias da criança. Ele estava em um veículo Celta envolvido no acidente.

“A avó veio até o hospital e reconheceu a neta. Ela está abalada e preocupada com a filha. A família do pai da menina ficou sabendo há pouco da tragédia”, afirmou Gilberto Pascolat, chefe da pediatria do Hospital Evangélico, em entrevista coletiva nesta segunda.

Segundo o pediatra, o carro tinha o bebê-conforto e a criança provavelmente foi deixada ou jogada na mata, onde sobreviveu a tragédia. O corpo do pai dela, sem a identidade confirmada, foi levado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá. No Litoral, o irmão do pai, que voltou ao carro para salvar a filha, reconheceu o corpo.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE