Homem é decapitado em acidente de barco no Rio Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem é decapitado em acidente de barco no Rio Paraná

Outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois barcos próximo ao município de Guaíra, na fronteira com o Paraguai.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é decapitado em acidente de barco no Rio Paraná
-

Outras duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois barcos próximo ao município de Guaíra, na fronteira com o Paraguai.

No início da madrugada desta terça-feira (28), a Polícia Militar de Guaíra foi comunicada anonimamente acerca de uma embarcação que havia atracado no “Porto Paragem” e deixado o corpo de um homem.

Imediatamente uma equipe seguiu até o local – Av. Almirante Tamandaré – e se deparou com uma cena chocante. Um homem estava decapitado. Os PMs isolaram o local e comunicaram os investigadores da Polícia Civil que assumiram os trabalhos.

A vítima foi identificada como Adilson Fernandes, 35 anos de idade.

Enquanto acompanhavam os trabalhos no Porto Paragem, nova informação dava conta que na UPA 24 Horas havia dado entrada duas pessoas com lesões ocasionadas por acidente de barco no rio Paraná, e os Militares foram até lá.

Em contato com um dos feridos (o outro estava no Hospital fazendo exames), este informou aos PMs que juntamente com o outro colega estavam pescando, momento em que um barco – provavelmente ocupado pela vítima fatal – colidiu contra a embarcação deles, e não se lembrava de mais detalhes.

A equipe da Policia Civil também esteve na UPA em busca de novas informações.

O IML de Toledo foi acionada para o encaminhamento do corpo de Adilson Fernandes, para os exames de necropsia.

Informações do portal OBemdito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE