Possível tornado deixa um morto em Porto União | aRede
PUBLICIDADE

Possível tornado deixa um morto em Porto União

Um grande vendaval atingiu o município de Porto União, na divisa entre Santa Catarina e o Paraná, e causou um estrago enorme na cidade. Ao que tudo indica, um tornado atingiu o interior do município na noite de domingo (15), mas aguarda a confirmação de

Vendaval causou destruição em Porto União
Vendaval causou destruição em Porto União -

Um vendaval causou estragos no município de Porto União, na divisa entre Santa Catarina e o Paraná, e causou um óbito. Especialistas verificam a possibilidade de um tornado ter atingido a cidade.

            Um grande vendaval atingiu o município de Porto União, na divisa entre Santa Catarina e o Paraná, e causou um estrago enorme na cidade. Ao que tudo indica, um tornado atingiu o interior do município na noite de domingo (15), mas aguarda a confirmação de especialistas que verificam a teoria.

            De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira ligação no quartel foi registrada às 20 horas e falava sobre a destruição de residências e da vegetação. Duas viaturas foram até o local para atender os chamados. Segundo o tenente Colla, durante o deslocamento várias árvores foram encontradas no caminho e a chegada até o local foi bem complicada.

            No local, duas vítimas do vendaval foram encontradas. Uma já estava em óbito, identificado como Artur Leonor Rebein, de 54 anos de idade. A segunda vítima foi encaminhada até o Hospital São Braz com ferimentos de gravidade média.

            As informações são da Verde Vale.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE