Prefeitura e Sebrae realizam a Semana do Microempreendedor | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura e Sebrae realizam a Semana do Microempreendedor

Na próxima semana, evento na Prefeitura incentiva formalizações e oferece capacitações para os microempreendedores.

Na próxima semana, evento na Prefeitura incentiva formalizações e oferece capacitações para os microempreendedores
Na próxima semana, evento na Prefeitura incentiva formalizações e oferece capacitações para os microempreendedores -

A partir da próxima segunda (02), os microempreendedores e trabalhadores informais que buscam melhorar ainda mais seu desempenho no mercado podem participar da Semana Nacional do Microempreendedor, em realização da Prefeitura de Ponta Grossa, com a parceria do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). Durante cinco dias, uma série de especialistas em microempreendedorismo estará à disposição para apoiar, capacitar e oferecer diversos serviços para os microempreendedores.

A estrutura será instalada na Praça de Atendimento da Prefeitura, das 9h às 17 horas. Microempreendedores que hoje ainda estão na informalidade poderão aproveitar para formalizar o seu negócio. Eles terão ainda acesso a diversos serviços, todos gratuitamente, com o apoio dos parceiros do projeto. Entre eles estão a ACIPG, Sicoob, INSS, Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros e Fomento Paraná.

Documentos e serviços

Para participar, é preciso levar cópia do RG, CPF, comprovantes de endereço residencial e comercial e título eleitoral. Será possível fazer a formalização da empresa, declarações de imposto de renda para a empresa, emissão de guias de pagamento, orientação sobre alvará definitivo, informação sobre emissão de nota fiscal de serviço, crédito, cursos de capacitação empresarial, associativismo, seguridade social, orientação sanitária e bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE