Faculdades Ponta Grossa ofertam serviços à população | aRede
PUBLICIDADE

Faculdades Ponta Grossa ofertam serviços à população

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Ponta Grossa oferece projetos gratuitos para famílias que comprovem baixa renda .

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Ponta Grossa oferece projetos gratuitos para famílias que comprovem baixa renda
O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Ponta Grossa oferece projetos gratuitos para famílias que comprovem baixa renda -

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Ponta Grossa oferece projetos gratuitos para famílias que comprovem baixa renda ou para organizações sociais sem fins lucrativos com atividade relevante para a comunidade.

O Projeto de Extensão conta com a participação de alunos e professores dos cursos de arquitetura, engenharia civil e engenharia elétrica que trabalham em conjunto. O escritório abre vagas de estágio aos acadêmicos do 8º e 9º período dos cursos. Eles desenvolvem trabalhos específicos nas suas áreas e recebem a orientação dos docentes que coordenam os projetos. 

De acordo com a colaboradora responsável pelo escritório, Celina Vanat, “a experiência que os alunos adquirem no escritório da faculdade contribui para a futura prática profissional deles, visto que, os clientes são reais e a as necessidades também. Esse projeto tem por finalidade, não só de completar a educação universitária, mas também firmar um compromisso com a realidade social da comunidade onde a faculdade está inserida”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE