Homem é preso em flagrante por estuprar adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante por estuprar adolescente

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso em flagrante no último final de semana após estuprar uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu em Castro, no bairro Castroville. O acusado foi reconhecido pela vítima e durante depoimento confessou o crime. A agressão aconteceu por volta das 07h, em um matagal às margens da Av. Vicente Fiorillo. A jovem caminhava a pé pelo local, quando foi agarrada pelo tarado que a levou para um matagal e praticou o estupro. Depois de ser violentada, ela fugiu para a casa e ligou para o Conselho Tutelar, que informou a polícia.

O delegado Emmanoel David informou que assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do estupro, iniciou um trabalho integrado com a Polícia Militar à procura do autor do crime. Enquanto isso, a vítima foi levada para a delegacia, onde foi ouvida e passou as características do criminoso. Durante toda a manhã, policiais civis e militares realizaram buscas para encontrar o suspeito.

No período da tarde, o homem acabou preso. Ele estava caminhando nas imediações da residência da vítima, quando foi visto por ela que estava voltando da delegacia. Equipes da Polícia Civil e Militar foram informadas e abordaram o suspeito. Ele estava com uma garrafa de cachaça e negou ser o autor do estupro. A vítima olhou para o suspeito e o reconheceu na hora.

De acordo com o delegado, o suspeito negou ser o autor do estupro, mas durante o depoimento, de aproximadamente uma hora, ele acabou confessando a autoria do crime. O homem foi preso em flagrante e se encontra recolhido na cadeia pública de Castro. A adolescente passou pelos procedimentos padrões, foi medicada contra DSTs e prevenção da gravidez.

As informações são do Blog de Castro

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE