Homem desaparece em Arapoti e corpo é achado em plantação | aRede
PUBLICIDADE

Homem desaparece em Arapoti e corpo é achado em plantação

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Arapoti investiga a morte de Paulo Gomes da Costa, de 57 anos. O homem estava desaparecido desde a última terça-feira (19) e foi encontrado morto em meio a uma plantação de milho na tarde de sábado (23), por volta as 17h30.

De acordo com informações descritas no relatório de ocorrências da Polícia Militar, um agricultor estaria realizando a colheita de milho em uma propriedade rural arrendada, quando encontrou o corpo de Paulo em meio à lavoura. A Polícia Civil esteve no local e colheu informações que devem auxiliar no processo de investigação - alguns objetos foram encontrados junto ao cadáver.

No corpo de Paulo não havia nenhuma perfuração por tiros, facas ou lâminas – dificultando o processo para descobrir a causa da morte. O corpo foi recolhido por uma funerária à pedido do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e encaminhado à sede do órgão, anexo à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Paulo Gomes da Costa foi visto pela última vez na Rua Arthur Alves, localizada no Jardim Ceres, em Arapoti. Ele ficou cinco dias desaparecido até sem encontrado pelo agricultor. A Polícia Civil abriu um processo investigativo para descobrir a causa do desaparecimento e morte do homem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE