Taxista é morto a tiros dentro de bar em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Taxista é morto a tiros dentro de bar em Imbaú

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um taxista de 50 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28) na cidade de Imbaú, região dos Campos Gerais. Nivair Dias Prestes, conhecido pelos amigos como Niva, estava dentro de um bar na Rua Ivo Jangada quando foi alvejado. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O autor conseguiu escapar e é procurado pelas autoridades policiais.

Segundo informações repassadas pela Polícia Milirar, um homem armado usando um chapéu de palha invadiu o local e atirou quatro vezes contra um grupo de pessoas. Niva levou dois tiros no peito e foi socorrido pela equipe médica do Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram à PM que o criminoso fugiu em direção a um matagal aos fundos do bar, mas ninguém soube dizer quem era o autor ou repassar mais informações sobre o assassino. O crime revoltou moradores da região, que cercaram o bar em protesto por mais segurança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE