Ladrões de banco invadem festa de casamento na região | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões de banco invadem festa de casamento na região

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos fortemente armados voltaram a aterrorizar a região dos Campos Gerais. Dessa vez os bandidos assaltaram uma agência bancária na cidade de Rosário do Ivaí, município a 180 KM de Ponta Grossa. Segundo o site Canal 38, o grupo chegou a cidade por volta das 00h desse domingo (22).

Segundo a publicação dezenas de tiros foram disparados e os policiais militares informaram que ao tentar saírem do batalhão ouviram disparos de metralhadora de bandidos que estavam vigiando o destacamento.
A equipe de plantão da PM ficou cerca de uma hora refém do bando, sem poder deixar o local. O sistema de monitoramento online do Banco Bradesco flagrou 7 bandidos fortemente armados quebrando portas e paredes de vidro. No local eles danificaram os caixas eletrônicos para  explodir os equipamentos usando dinamite - a explosão não aconteceu. O grupo também usou uma ferramenta, espécie de lixadeira para tentar abrir o cofre, mas não teve exito na ação.
“Neste momento, a ação deles passou a ser mais ousada, pois não conseguindo abrir o cofre, eles foram até uma Petiscaria e o Salão da Igreja, que estavam movimentos devido a festa de casamento, a procura do gerente. Inclusive diziam que já tinha vindo na cidade uma vez, e que se não conseguissem êxito, voltariam novamente”, informou a Polícia Militar.
Populares disseram que eles utilizavam um rádio comunicador, a exemplo dos que são utilizados pela Polícia Militar para se comunicar. Para fugir eles obrigaram dois reféns a se pendurar no capô dos veículos, as vítima que foram levadas até a ponte, próximo a um laticínio, na saída para Água Amarela, estrada de cascalho que dá acesso ao município de Rio Branco e depois Reserva. Um dos reféns afirmou que o carro que o levou era um Toyota Corolla com placas de Kaloré.
Após a ação frustrada e a fuga do bando, a Polícia encontrou cartuchos de calibre 12 e de fuzil 7,62 e 5,56. “Meus Deus, estão atirando muito, estamos com muito medo, tem muitos jovens na rua; por favor, ligue para o 190, porque a cidade está acuada”, contou a Morada Diva dos Santos, que estava em uma Lanchonete juntamente com outras pessoas. Pelo celular era possível ouvir os tiros e os gritos das pessoas apavoradas.
As autoridades da região já investigam o caso.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE