AMCG divulga vencedores de Concurso nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

AMCG divulga vencedores de Concurso nesta quinta

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os vencedores da quarta edição do Concurso de Fotografias “Imagens dos Campos Gerais” serão conhecidos nesta quinta-feira, dia 4. A Associação dos Municípios dos Campos Gerais agendou o coquetel de premiação e abertura da exposição com o tema ‘Gastronomia’ para às 17 horas na Sala Campos Gerais do Parque Estadual de Vila Velha.

O lançamento do livro com as fotografias inscritas nas quatro edições acontece na mesma ocasião. A publicação contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal será distribuída aos participantes do Concurso e parceiros da AMCG.

Do concurso realizado este ano, a Associação já divulgou os vencedores do Voto Popular das categorias profissional e amador. Os três primeiros colocados de cada categoria serão conhecidos no dia do evento.

“Através de parceria com a Caixa, que está patrocinando o material, conseguimos produzir este livro com imagens belíssimas sob o olhar de nossos habitantes que puderam participar das quatro edições do Concurso”, destaca o presidente da AMCG, e prefeito de Carambeí, Osmar Blum.

A exposição com as fotos inscritas em 2014 e com as imagens premiadas nas demais edições, que tiveram os temas Paisagens, Retratos e Identidade, permanece na Sala Campos Gerais até o final do mês de fevereiro. “Assim proporcionamos um atrativo a mais aos turistas que visitarem o parque no período de férias”, destaca a diretora administrativa da AMCG, Katiane Pires Ferancini, completando que as fotos podem até estimular a visitação aos demais municípios da região. “As imagens são um verdadeiro convite”, avalia.

No coquetel de lançamento, os participantes irão desfrutar de produtos e pratos da região dos Campos Gerais. “Não poderia ser diferente, já que as fotos vão mostrar as delícias produzidas aqui”, adianta Katiane.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE