Cobrança de dívida acaba em confusão e tiros | aRede
PUBLICIDADE

Cobrança de dívida acaba em confusão e tiros

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confusão no centro de Carambeí, na região dos Campos Gerais, por pouco não acaba em tragédia na noite de sábado (16). Uma suposta cobrança de dívidas terminou em briga e disparo de tiros na Avenida do Ouro, por volta das 23h30. A vítima não foi atingida e conseguiu pedir socorro em uma lanchonete próxima. Um dos autores do atentado foi capturado pela Polícia Militar em casa, mas outro suspeito de participação conseguiu fugir.

A vítima relatou que passava na frente da lanchonete quando foi abordado por dois rapazes que estariam cobrando uma dívida. Logo em seguida, a dupla começou a agredir o rapaz e acertou uma pedrada na vítima. Um dos autores sacou um revólver e atirou duas vezes na direção do ‘devedor’, mas errou os dois tiros. O rapaz correu para a lanchonete para pedir socorro e os autores fugiram.

A PM identificou os responsáveis pela confusão e encontrou um dos autores na frente de sua casa. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. No quintal da residência, foi encontrado um revólver possivelmente usado na confusão. Ele confessou que foi cobrar uma dívida do rapaz quando houve a briga. A arma e o suspeito foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE