Mulher passa noite em matagal para fugir de agressor | aRede
PUBLICIDADE

Mulher passa noite em matagal para fugir de agressor

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhoneiro ajudou a socorrer uma mulher vítima de agressão na madrugada de sexta-feira (15) em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Ele passava próximo a um matagal na PR-340, próximo ao aterro sanitário municipal, quando encontrou a mulher pedindo ajuda. O homem acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal. A Polícia Militar foi acionada momentos depois, mas não encontrou o agressor.

A vítima de 19 anos relatou aos policiais que conheceu um homem conhecido como ‘Nacreto’ em um bar. Por volta das 3 horas, ela saiu do bar acompanhada do rapaz e de um casal amigo. O grupo seguiu em direção a estrada Campina dos Pupos, no Distrito Industrial de Telêmaco Borba. A mulher contou que ‘Nacreto’ começou a agredi-la e o casal ficou apenas olhando, sem tentar ajuda-la.

Para conseguir escapar do agressor, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em um matagal até às 10h15, quando conseguiu pedir socorro para um motorista de caminhão. A mulher disse ainda que manteve relações sexuais com ‘Nacreto’, mas não soube precisar se as relações aconteceram antes ou durante as agressões. A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas não encontrou o autor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE