Consumidor de TB é premiado no sorteio da NF Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Consumidor de TB é premiado no sorteio da NF Paranaense

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O primeiro prêmio do sorteio semanal da Nota Fiscal Paranaense, de R$ 10 mil, saiu para um cupom fiscal emitido em um supermercado de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Foi sorteado o bilhete eletrônico nº 223.128. O resultado saiu nesta quarta-feira (13), pela extração 04892 da Loteria Federal.

O segundo prêmio, também de R$ 10 mil, saiu para o bilhete eletrônico nº 126.162. O cupom fiscal que gerou o bilhete contemplado com o prêmio foi emitido por um comércio atacadista à beira da Rodovia PR 106, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

Estavam habilitados para o sorteio 306.554 bilhetes eletrônicos referentes a cupons fiscais cadastrados por consumidores em todo o Estado. Cada bilhete concorreu com 32 números da sorte com probabilidade de acúmulo de apenas 1,90%.

Como se cadastrar

Para se cadastrar e concorrer aos prêmios, o consumidor deve enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 8484, informando alguns dados do cupom fiscal de compra no varejo, independente do valor pago.

Além das operadoras já participantes da campanha, TIM, Vivo, OI e Claro, a Receita Estadual credenciou nesta semana a Sercomtel, que está presente em 73 municípios paranaenses.

Nas mensagens, o participante deve informar a Inscrição Estadual da empresa, data da emissão do cupom fiscal, ordem da operação (COO) e o número da máquina emissora (ECF).

Ao fazer esta operação o contribuinte recebe uma mensagem de resposta com o número com o qual concorrerá aos sorteios. Para resgatar o prêmio, o ganhador terá que apresentar o cupom original, sem rasuras, para aferição fiscal.

O cadastramento também pode ser feito pela internet, no endereço www.nota.pr.gov.br, onde os dados são preenchidos na própria página, sendo necessário para completar a operação que o cidadão envie SMS para 8484 informando apenas o número do controle de operação (COO). O envio do SMS deve ser realizado pelo telefone informado no cadastramento.

Informações da Agência de Notícias do Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE