PM desmonta ponto de tráfico e apreende pés de maconha | aRede
PUBLICIDADE

PM desmonta ponto de tráfico e apreende pés de maconha

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seis pessoas, entre adolescentes e adultos, foram detidos nesta quinta-feira (14) pela Polícia Militar de Telêmaco Borba com armas e drogas. Os suspeitos estavam com armas, munições, drogas, objetos possivelmente roubados e até pés de maconha. No celular de um dos rapazes, os policiais encontraram fotos de todos portando revólveres. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Telêmaco Borba.

Entre os detidos, três são adolescentes. A abordagem aconteceu às 11h50 na Vila Ozório, após a PM receber diversas denúncias relatando o comércio de drogas em uma casa. No local, os policiais encontraram dois adultos e os três menores. Com eles, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, mais munições do mesmo calibre e outras calibre 765. Na casa, também havia objetos de origem duvidosa, dinheiro e dez gramas de maconha.

No celular de um dos rapazes abordados, os policiais encontraram uma foto dele com outro rapaz portando uma arma de fogo. Este segundo suspeito não estava na casa, mas os rapazes passaram o endereço para a polícia. Na casa do sexto rapaz, a PM encontrou quatro pés de maconha e prendeu o jovem em flagrante.

Todos os envolvidos, objetos, armas, dinheiro e drogas foram encaminhados até a 18ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE