Polícia prende homem acusado de estupro em Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem acusado de estupro em Teixeira Soares

O homem é acusado de ter cometido o crime contra uma menina

Acusado de estupro de vulnerável foi preso e encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares/Foto: Divulgação Rádio Najuá
Acusado de estupro de vulnerável foi preso e encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares/Foto: Divulgação Rádio Najuá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem é acusado de ter cometido o crime contra uma menina

Um homem foi preso acusado do crime de estupro de vulnerável em Teixeira Soares. O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 16.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na semana passada. Depois de ser informada sobre o fato, a Polícia Civil iniciou as investigações e solicitou a prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pela justiça.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem na área urbana de Teixeira Soares. O suspeito foi preso no momento que seguia para o seu local de trabalho.

O homem detido reside num bairro de Teixeira Soares e é acusado de ter cometido o crime contra uma menina. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Teixeira Soares. 

Informações Rádio Najuá

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE