Após perseguição, PM detém adolescente por roubo | aRede
PUBLICIDADE

Após perseguição, PM detém adolescente por roubo

Jovem confessou participação no roubo a uma caminhonete na região; caso teve perseguição pela PR-151, entre Arapoti e Jaguariaíva

Adolescente foi detido e caminhonete roubada foi recuperada pela PM | Imagem Ilustrativa
Adolescente foi detido e caminhonete roubada foi recuperada pela PM | Imagem Ilustrativa -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem confessou participação no roubo a uma caminhonete na região; caso teve perseguição pela PR-151, entre Arapoti e Jaguariaíva

Policiais militares de Arapoti e Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) se envolveram em uma perseguição na noite desta quarta-feira (16) para tentar prender dois bandidos que roubaram uma caminhonete na primeira cidade. O veículo foi encontrado já no município vizinho depois do cerco realizado pela PM na PR-151, onde aconteceu o acompanhamento à caminhonete roubada. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no crime.

Depois que a vítima foi rendida pela dupla e teve a caminhonete Triton L200 roubada em Arapoti, policiais de toda a região se mobilizaram para localizar o veículo e montaram o cerco na PR-151. Depois de alguns quilômetros de fuga, o motorista decidiu encostar o veículo e fugir por uma plantação de eucaliptos. O adolescente também desceu do carro, mas foi detido pelos policiais.

Dentro da caminhonete, foi encontrado o revólver calibre 38 usado no roubo, além do celular e dos documentos da vítima. O menor confessou a participação no assalto com a ajuda de um comparsa que conseguiu fugir. Ele já foi identificado e continua sendo procurado pelas forças de segurança da cidade. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso por se tratar de um adolescente envolvido no crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE