Após perseguição, PM apreende arma e recupera veículo

Campos Gerais

12 de agosto de 2017 17:58

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Produção leiteira movimenta cerca de R$ 6 bilhões ao ano no Paraná

PM é preso por suspeita de abuso sexual de menores

‘Escola de Bailado’ retoma calendário de aulas na região

Operação FORSEG desmonta ‘família do crime’ em PG
Palmeira recebe investidores para tratar sobre Pmai
Comdema Tibagi recebe R$ 200 mil retroativos da Sanepar
AMCG projeta elaboração de ‘mapa gastronômico’ da região
/
PUBLICIDADE

Situação ocorreu na região dos Campos Gerais na tarde desta sexta-feira. Três foram detidos e uma arma, com munições, foi apreendida.


Uma equipe da Polícia Militar, durante patrulha, na tarde desta sexta-feira, no município de Jaguariaíva, observou um veículo em atitude suspeita. Ao fazer a consulta, houve a identificação de que o automóvel, um Honda FIT, tinha alerta de roubo, no dia 20 de junho, em Curitiba. Na rodovia PR-151, no trecho após o trevo da Arauco, o veículo foi abordado. Um dos indivíduos, de 27 anos, foi detido e o outro se evadiu.

Durante a fuga, o rapaz, de 19 anos, apontou uma pistola aos policiais, que imediatamente revidaram, efetuando dois disparos de arma de fogo. O rapaz foi atingido de raspão no joelho. A arma que o jovem estava foi dispensada durante a fuga, e não foi encontrada.

A PM também recebeu a informação de que na residência do jovem baleado haveria outra arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe foi recebida por um outro homem, de 23 anos, armado. Ele tentou efetuar disparos contra os policiais, que mais uma vez revidaram, com um tiro. Ele tentou fugir, arremessou a arma, mas foi detido. A arma de fogo que ele portava, uma pistola Beretta 635, com seis munições intactas, foi apreendida.

Após o atendimento médico, o rapaz de 19 anos, juntamente com os outros dois, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. 


PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização