Denúncia anônima frustra plano de fuga na região

Campos Gerais

12 de agosto de 2017 16:00

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Produção leiteira movimenta cerca de R$ 6 bilhões ao ano no Paraná

PM é preso por suspeita de abuso sexual de menores

‘Escola de Bailado’ retoma calendário de aulas na região

Operação FORSEG desmonta ‘família do crime’ em PG
Palmeira recebe investidores para tratar sobre Pmai
Comdema Tibagi recebe R$ 200 mil retroativos da Sanepar
AMCG projeta elaboração de ‘mapa gastronômico’ da região
/
PUBLICIDADE

Detentos de Piraí do Sul já tinham serrado grades e o forro. Ação rápida das forças policiais combateu a tentativa de fuga

O plano de fuga de detentos para este fim de semana, no município de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, foi frustrado por uma denúncia anônima. Forças de segurança de Piraí do Sul agiram e identificaram diversos indícios de que tudo estava pronto para que os presos iniciassem a evasão: aberturas na chapa, nas grades e forros de uma das celas, inúmeros aparelhos celulares e uma serra.

Segundo informações da Polícia Civil do município, houve a denúncia, de que a fuga estava programada para ser realizada entre esta sexta-feira (11) e domingo (13). Assim, o agente carcerário de plantão teria acionado a Polícia Militar na madrugada deste sábado, para averiguar a situação. A cadeia abriga 23 presos no total, porém a capacidade divulgada é para 12 presos.

A equipe percorreu por todas as celas, identificado, em uma delas, com três presos, o corte na chapa de aço instalado no teto, assim como as grades de ferro e o teto de madeira. Além disso, sete celulares foram encontrados e uma bucha de maconha foi encontrada, assim com um cigarro desta droga. A serra, que possivelmente foi utilizada para fazer os cortes, foi encontrada e apreendida.


Com informações do Correio dos Campos 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização