Denúncia anônima frustra plano de fuga na região | aRede
PUBLICIDADE

Denúncia anônima frustra plano de fuga na região

Detentos de Piraí do Sul já tinham serrado grades e o forro. Ação rápida das forças policiais combateu a tentativa de fuga

Imagem ilustrativa da imagem Denúncia anônima frustra plano de fuga na região

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Detentos de Piraí do Sul já tinham serrado grades e o forro. Ação rápida das forças policiais combateu a tentativa de fuga

O plano de fuga de detentos para este fim de semana, no município de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, foi frustrado por uma denúncia anônima. Forças de segurança de Piraí do Sul agiram e identificaram diversos indícios de que tudo estava pronto para que os presos iniciassem a evasão: aberturas na chapa, nas grades e forros de uma das celas, inúmeros aparelhos celulares e uma serra.

Segundo informações da Polícia Civil do município, houve a denúncia, de que a fuga estava programada para ser realizada entre esta sexta-feira (11) e domingo (13). Assim, o agente carcerário de plantão teria acionado a Polícia Militar na madrugada deste sábado, para averiguar a situação. A cadeia abriga 23 presos no total, porém a capacidade divulgada é para 12 presos.

A equipe percorreu por todas as celas, identificado, em uma delas, com três presos, o corte na chapa de aço instalado no teto, assim como as grades de ferro e o teto de madeira. Além disso, sete celulares foram encontrados e uma bucha de maconha foi encontrada, assim com um cigarro desta droga. A serra, que possivelmente foi utilizada para fazer os cortes, foi encontrada e apreendida.

Com informações do Correio dos Campos 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE