Trabalhador morre prensado em oficina mecânica de Castro

Campos Gerais

11 de janeiro de 2017 10:51

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Após perseguição, PM detém adolescente por roubo

Adolescentes são flagrados com armas de brinquedo após briga

Trabalhadores são rendidos e assaltados no meio do serviço

Polícia prende homem acusado de estupro em Teixeira Soares
Produção leiteira movimenta cerca de R$ 6 bilhões ao ano no Paraná
PM é preso por suspeita de abuso sexual de menores
‘Escola de Bailado’ retoma calendário de aulas na região
Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou vítima à UPA, mas ela não resistiu/Foto: Arquivo JM (Imagem Ilustrativa)
PUBLICIDADE

Segundo Bombeiros, Emerson Oliveira Santos realizava manutenção em caminhão coletor de lixo, quando prensa do veículo o feriu. Vítima foi encaminhada à UPA, mas não resistiu.

Um trabalhador de uma oficina mecânica em Castro, nos Campos Gerais, morreu durante o final da tarde de terça-feira (10). Emerson Oliveira Santos, de 29 anos, realizava serviços de manutenção em um caminhão coletor de lixo, quando acabou esmagado pelo equipamento do veículo que realiza a pensa de resíduos. O acidente foi registrado em uma oficina localizada na Rua Álvaro de Mello Kiel, no Jardim das Araucárias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o trabalhador realizava a manutenção do equipamento quando acabou prensado. Funcionários do local ainda tentaram socorrer Emerson e acionaram equipes do Siate. Ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castro, mas não resistiu e faleceu minutos depois de dar entrada no local.

O corpo de Emerson foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e levado à sede do órgão, em Ponta Grossa. Ele passará por exames de necropsia que auxiliarão a identificar as causas da morte antes de ser entregue à família.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização