Irati celebra padroeira com Santa Missa e show gospel | aRede
PUBLICIDADE

Irati celebra padroeira com Santa Missa e show gospel

Celebração foi conduzida pelo padre Cristiano Rodrigues. Na sequência, banda Cantores de Deus se apresentaram para cerca de mil pessoas.

Imagem ilustrativa da imagem Irati celebra padroeira com Santa Missa e show gospel
-

Celebração foi conduzida pelo padre Cristiano Rodrigues. Na sequência, banda Cantores de Deus se apresentaram para cerca de mil pessoas.

A Festa em comemoração ao dia da Padroeira de Irati foi marcada pela celebração da Santa Missa e show com os Cantores de Deus. A celebração foi conduzida pelo padre Cristiano Rodrigues e os concelebrantes Mario Devulatka, Thiago Ingenchki e Paulo Markiv. Logo na sequência subiram no palco a banda Cantores de Deus. Cerca de mil pessoas participaram da celebração e show.

O CT Willy Laars recebeu toda estrutura para realização do show. Com ampla área para estacionamento, cadeiras e área cobertura, o evento ofereceu conforto e comodidade aos participantes.

Celebrante da Santa Missa, o padre Cristiano Rodrigues agradeceu a presença do público e disse se sentir satisfeito em poder participar de uma celebração tão importante. “Pra mim é primeiramente uma satisfação pessoal, porque é uma data muito significativa. Fui ordenado há poucos dias e é uma graça que estou vivendo já poder celebrar na Festa da Padroeira de Irati”, disse.

A cantora Andreia, integrante dos Cantores de Deus, também agradeceu ao público iratiense e lembrou que o grupo gosta muito do Paraná. “Já estivemos em algumas cidades da região, mas em Irati cantamos pela primeira vez. Foi um prazer imenso, cantarmos aqui e para Nossa Senhora da Luz é sempre uma alegria. Que com o show de hoje nós possamos ter deixado uma sementinha plantada no povo de Irati, para que possamos voltar logo”.

O público também ficou satisfeito com o formato desta edição da festa, que além do show teve no mesmo local a celebração da Santa Missa. Ana Slavik disse se sentir emocionada em participar da celebração. “Foi muito emocionante estar reunido com o povo de Deus aqui no CT rezando e pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Luz para toda a cidade”.

Débora Gomes considerou o show uma benção. “Saímos com a fé fortalecida. Cada música foi como uma oração e mil bençãos que pudemos receber”, disse a moradora de Irati. José Bubniak lembrou que sempre participou da Festa da Padroeira e que este ano, assim como nos demais, foi um momento muito bonito. “Sempre participei da festa e estou muito feliz em celebrar a padroeira Nossa Senhora da Luz nessa festa linda”, completou.

Show

A expectativa para o show com os Cantores de Deus era grande desde o anúncio da presença do grupo na Festa da Padroeira. Ao subir no palco do CT Willy Laars elas cativaram ainda mais o público da cidade de Irati. Com canções bastante conhecidas, cantadas em celebrações nas comunidades, e com faixas novas, Karla, Dalva e Andréia e a equipe de músicos fez o público cantar e se emocionar juntos.

Durante o show os Cantores de Deus alternaram ritmos mais intensos, fazendo o público dançar e pular, com músicas mais lentas, propondo momentos de reflexão e oração, que emocionaram os presentes.

Depois do show o grupo ainda recebeu todos fãs que desejavam tirar fotos, ter CDs, DVDs e livros autografados e conversar com as cantoras.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE