Tiroteio em Arapoti termina com um morto e três feridos | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio em Arapoti termina com um morto e três feridos

Jean Carlos Telles, de 18 anos, teria se envolvido em uma briga generalizada durante um evento no centro da cidade. Testemunhas ouviram mais de dez disparos.

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital 18 de Dezembro
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital 18 de Dezembro -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jean Carlos Telles, de 18 anos, teria se envolvido em uma briga generalizada durante um evento no centro da cidade. Testemunhas ouviram mais de dez disparos.

Uma briga generalizada durante um evento no Centro Estudantil de Arapoti terminou com um morto e pelo menos três feridos na madrugada deste domingo (31). Jean Carlos Telles, de 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo e acabou morrendo no hospital. Outras duas pessoas também foram alvejadas e precisaram de atendimento médico. Uma quarta vítima acabou atingida por uma pedra no meio da confusão.

De acordo com informações do portal Voz do Povo Arapoti, a confusão começou por volta das 3h30 e ao menos dez disparos de arma de fogo foram ouvidos. O desespero tomou conta do local, com várias pessoas gritando e tentando deixar o evento. Três pessoas acabaram alvejadas e foram levadas às pressas para o Hospital 18 de Dezembro. Jean Carlos não resistiu e faleceu no momento em que seria transferido para outra casa hospitalar.

Além das três vítimas, uma quarta pessoa sofreu ferimentos leves. Ela foi apedrejada durante a confusão e ficou em observação no hospital, mas acabou liberada no início da manhã.

Com informações do portal Voz do Povo Arapoti.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE