Mulher era agredida e mantida em cárcere pelo companheiro em TB | aRede
PUBLICIDADE

Mulher era agredida e mantida em cárcere pelo companheiro em TB

Homem segue preso na Delegacia de Telêmaco Borba
Homem segue preso na Delegacia de Telêmaco Borba -

Agressor foi preso ontem em Telêmaco Borba. De acordo com informações da Polícia Militar, homem espancava e mantinha a mulher trancada em casa.

Um homem foi preso por agredir, ameaçar e manter sua companheira em cárcere privado em Telêmaco Borba, município na região dos Campos Gerais, na manhã de sexta-feira (22). Por volta de 9 horas, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Travessa Rio Bonito, na Área 02, onde uma mulher contou para a equipe que era mantida trancada dentro da residência. Ela sofria ameaças e tinha de acompanhar o marido quando ele saia comprar entorpecentes.

            A vítima contou que recentemente fugiu da residência, onde mora com o agressor, e se abrigou na casa de um desconhecido. Ele localizou a mulher, quebrou vidros da casa e a agrediu. O suspeito utilizou uma cadeira para bater contra a moça. A PM foi até a residência do agressor e realizou a prisão. A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por um exame de lesão corporal.

            De acordo com a PM, o agressor bateu a cabeça contra as grades da cela, após ser preso, e teve de ser encaminhado para a UPA para ser medicado. Ele segue detido na Delegacia de Telêmaco Borba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE