Tentativa de furto deixa moradores de Irati sem sinal | aRede
PUBLICIDADE

Tentativa de furto deixa moradores de Irati sem sinal

Tentativa de furto deixou moradores de Irati sem sinal da TIM
Tentativa de furto deixou moradores de Irati sem sinal da TIM -

 Bandidos removeram baterias que mantém o sistema de sinal da TIM operando. Por quase 10 horas os moradores de Irati ficaram sem sinal.

A população de Irati ficou sem sinal de celular da operadora TIM por mais de dez horas entre a tarde de quinta (21) e a manhã de sexta-feira (22). Uma tentativa de furto de oito baterias que mantém o sistema de sinal em funcionamento causou o incidente. Um técnico de manutenção da empresa telefônica conta que foi acionado pela Polícia Militar quando houve a queda do sinal e chegou na torre às 19 horas de quinta.

            O funcionário percebeu que a torre estava sem energia  e o arame espiral do muro havia sido rompido. Ele notou que o armário onde ficavam as baterias estava aberto. Ao abrir o portão, constatou a falta de oito baterias, que são específicas para uso em telefonia. As baterias estavam enfileiradas no lado de fora e o funcionário acredita que os ladrões deixaram os objetos no local para pegá-las mais tarde.

            Na tarde de sexta-feira, os técnicos trabalharam para recolocar as baterias e recompor o sistema. O problema também deixou clientes da operadora sem sinal de celular em Fernandes Pinheiros, Rebouças e Rio Azul.

As informações são da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE