Aluno agride diretora com facada em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Aluno agride diretora com facada em Arapoti

Adolescente de 17 anos teria ficado insatisfeito com conversa telefônica entre a diretora e os pais. Mulher ficou em estado de choque, mas passa bem.

Imagem ilustrativa da imagem Aluno agride diretora com facada em Arapoti
-

Adolescente de 17 anos teria ficado insatisfeito com conversa telefônica entre a diretora e os pais. Mulher ficou em estado de choque, mas passa bem.

Um adolescente de 17 anos atacou a diretora de um colégio estadual na manhã desta quinta-feira (30). O jovem desferiu uma facada na nuca da mulher, dentro da instituição, assim que chegou na aula – minutos depois do horário previsto. Segundo informações colhidas pelo portal Folha Paranaense, o crime aconteceu depois que o estudante ficou insatisfeito com uma ligação telefônica da diretoria para os pais dele.

A coordenação teria entrado em contato com os pais do aluno, já que ele não estaria comparecendo às aulas. Por conta da conversa, o adolescente teria chegado ao colégio e ido diretamente tirar satisfações com a diretora – momento em que desferiu os golpes de faca na nuca.

A vítima foi atendida por equipes médicas e levada até a Unidade de Saúde do Alphaville – que recebe às demandas do Hospital Municipal 18 de Dezembro, atualmente em reforma. Apesar dos ferimentos, ela passa bem e não corre riscos, mas ficou em estado de choque durante o atendimento.

O Conselho Tutelar chegou a ser acionado, mas repassou o caso para a Polícia Militar (PM) por se tratar de um ato infracional. Até o fechamento desta matéria, os policiais não tinham conseguido encontrar o suspeito. O nome do colégio, bem como os envolvidos no caso, não serão repassados pelo Portal aRede.

Com informações da Folha Paranaense

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE