Dupla assalta posto em Castro para ir ao show do 'Safadão' | aRede
PUBLICIDADE

Dupla assalta posto em Castro para ir ao show do 'Safadão'

Suspeitos foram detidos nesta sexta (03) pela manhã e disseram à polícia que cometeram o crime para comprar a entrada do show do Wesley Safadão em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Dupla assalta posto em Castro para ir ao show do 'Safadão'
-

Suspeitos foram detidos nesta sexta (03) pela manhã e disseram à polícia que cometeram o crime para comprar a entrada do show do Wesley Safadão em Ponta Grossa.

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Castro, na região dos Campos Gerais, suspeitas de assaltar um posto de combustíveis. O caso foi registrado na noite de quinta (02) e a detenção foi efetivada nesta sexta-feira (03) pela manhã. Durante depoimento à Polícia Civil, os dois suspeitos confessaram o crime e afirmaram que realizaram o assalto com a finalidade de conseguir dinheiro para comprar entradas para o show do cantor Wesley Safadão, em Ponta Grossa.

Segundo o delegado Emmanoel David, da Delegacia de Polícia Civil de Castro, dois criminosos teriam rendido funcionários de um posto de combustíveis no município e fugido com o dinheiro. As vítimas afirmaram ao delegado que um dos bandidos estaria armado.

“Os dois confirmaram que utilizaram o dinheiro do assalto para ir ao show do Wesley Safadão em Ponta Grossa. Eles gastaram tudo lá dentro e voltaram para Castro assim que [o show] terminou”, disse David.

A Polícia Militar conseguiu deter os suspeitos na manhã desta sexta-feira (03). Eles foram levados para a delegacia e acabaram reconhecidos pelos funcionários do posto. Um dos suspeitos de envolvimento no crime é um adolescente de 17 anos. Na casa dele a equipe encontrou um simulacro de pistola calibre 38 – utilizado no crime – e uma touca balaclava.

O menor, segundo o delegado, já foi apresentado à promotora da Vara de Família, Infância e Juventude de Castro. O segundo suspeito segue preso e à disposição da Justiça.

O show

O cantor Wesley Safadão se apresentou em Ponta Grossa na noite de quinta-feira (03). A festa aconteceu no Centro de Eventos e reuniu cerca de oito mil pessoas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE