Homem é encontrado morto no Centro de Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto no Centro de Prudentópolis

O corpo de um homem foi encontrado no Centro de Prudentópolis, município na região dos Campos Gerais, na manhã de domingo (22). João Maria Kaminski, de 58 anos, foi localizado embaixo de uma marquise de uma distribuidora de bebidas na esquina das ruas La

Corpo foi localizado no Centro de Prudentópolis
Corpo foi localizado no Centro de Prudentópolis -

O corpo de João Maria Kaminski, de 58 anos de idade, foi encontrado embaixo de uma marquise no Centro de Prudentópolis. A hipótese inicial é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

O corpo de um homem foi encontrado no Centro de Prudentópolis, município na região dos Campos Gerais, na manhã de domingo (22). João Maria Kaminski, de 58 anos, foi localizado embaixo de uma marquise de uma distribuidora de bebidas na esquina das ruas Lamenha Lins com a Avenida São João.

            Os moradores que encontraram o corpo acionaram o Bombeiro Comunitário para prestar atendimento. Kaminski não apresentava lesões e o corpo foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento. Assim, não houve necessidade de que o corpo fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

            A hipótese inicial é de que a morte aconteceu de causas naturais.

            As informações são da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE