Organização prorroga Feira de Malhas de Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Organização prorroga Feira de Malhas de Imbituva

A organização da 32º Feira de Malhas de Imbituva decidiu prorrogar o evento por mais uma semana. A Feira seguirá até o dia 15 de maio (domingo). O horário do evento também foi ampliado, de segunda a quinta, das 9h às 20h30 e de sexta a domingo, das 9h às

Organização decidiu prorrogar o prazo da Feira
Organização decidiu prorrogar o prazo da Feira -

O evento, que começou no dia 20 de abril, se estende até a próxima semana, dia 15. Evento fica aberto de segunda a quinta, das 9h às 20h30, e de sexta a domingo, das 9h às 21h.

A organização da 32º Feira de Malhas de Imbituva decidiu prorrogar o evento por mais uma semana. A Feira seguirá até o dia 15 de maio (domingo). O horário do evento também foi ampliado, de segunda a quinta, das 9h às 20h30 e de sexta a domingo, das 9h às 21h. A Feira é gratuita e acontece no Pavilhão Francisco Barros, localizado na Av. Centenário, nº 1237. A entrada é gratuita.

Segundo o presidente da Associação das Malharias de Imbituva, Verli Antônio Moleta, devido à baixa temperatura e ao bom movimento, a organização optou por prorrogar o evento por mais uma semana. Verli ainda enfatiza que a Feira tem opções de roupas de outono/inverno para todas as idades, a bons preços.

A 32ª Feira de Malhas de Imbituva é uma realização da Associação das Malharias de Imbituva, em parceria com a Prefeitura Municipal de Imbituva. O evento tem apoio de: Fiep, Sicredi, Caminhos do Paraná, Sepac, Sinditêxtil e Visãonet.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE