Incêndio destrói Centro Cultural de Rebouças | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói Centro Cultural de Rebouças

Um incêndio na madrugada de domingo (1º) destruiu parte da estrutura do Centro Cultura Flórido Cabral em Rebouças, município na região dos Campos Gerais. O fogo se espalhou por volta de 3h30 e , segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca

Centro Cultural foi incendiado e 200 cadeiras foram destruídas
Centro Cultural foi incendiado e 200 cadeiras foram destruídas -

Centro Cultura Flórido Cabral, em Rebouças, foi incendiado na madrugada de domingo. A Polícia Civil acredita que o incêndio foi criminoso e o prejuízo pode ser de até R$ 40 mil.

Um incêndio na madrugada de domingo (1º) destruiu parte da estrutura do Centro Cultura Flórido Cabral em Rebouças, município na região dos Campos Gerais. O fogo se espalhou por volta de 3h30 e , segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 100 metros quadrados da estrutura foram queimados pelo incêndio.

            A Polícia Civil de Rebouças relatou que houve um arrombamento na porta principal que dá acesso ao pátio do Centro Cultural. Havia marcas de sangue no local – o que reforça a hipótese de um incêndio criminoso. A Polícia informou que 60% do forro e 200 cadeiras foram danificadas com o incêndio.

            Em publicação nas redes sociais, o prefeito de Rebouças, Claudemir dos Santos Herthel (PSDB), classificou o incêndio como criminoso e disse que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 40 mil. A Polícia Civil também trabalha com a hipótese de incêndio criminoso e o caso está sendo investigado.

As informações são da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE