Policial de Irati é presa por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Policial de Irati é presa por tráfico de drogas

Uma policial militar de Irati, município na região dos Campos Gerais, foi presa durante uma festa rave em uma estabelecimento localizado na BR-153, na localidade de Vera Cruz, em Mallet. A jovem de 21 anos dispensou 36 comprimidos de ecstasy d

Drogas foram apreendidas na festa rave
Drogas foram apreendidas na festa rave -

Policial militar de Irati foi presa dentro de uma festa rave no município de Mallet. Ela foi flagrada dispensando uma embalagem que continha 36 unidades de ecstasy.

Uma policial militar de Irati, município na região dos Campos Gerais, foi presa durante uma festa rave em uma estabelecimento localizado na BR-153, na localidade de Vera Cruz, em Mallet. A jovem de 21 anos dispensou 36 comprimidos de ecstasy durante uma abordagem realizada pelos policiais na noite de sábado (30).

            A Polícia Militar de Mallet recebeu denúncias de que havia adolescentes na festa. A equipe policial e o Conselho Tutelar se deslocaram até o local. Ao realizar a abordagem, a policial militar foi vista jogando uma embalagem em um banheiro. No recipiente foram encontradas 36 unidades de ecstasy. Outra mulher foi flagrada dispensando dois pacotes com 80 unidades de ecstasy e um pacote com sete comprimidos de ecstasy e cinco de LSD.

            Ainda foram localizados 110 unidades de ecstasy, 12 cigarros de maconha e 17 buchas de cocaína. A policial, o organizador do evento e quatro adolescentes foram encaminhados para a Delegacia. A policial trabalhava em Irati e estava afastada das atividades para realizar tratamento de saúde. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.           

            As informações são da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE