Homem é encontrado morto em ponte de Irati | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em ponte de Irati

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (1º) na localidade de Cadeadinho, na área rural de Irati. Airton Pereira de Farias, de 76 anos, saiu de casa na tarde de sábado (30) e até a manhã de domingo não havia retornado. Segundo inform

Corpo foi encontrado pendurado em ponte
Corpo foi encontrado pendurado em ponte -

O corpo de Airton Pereira de Farias, de 76 anos, foi encontrado pendurado em uma das vigas que sustenta a ponte da localidade de Cadeadinho, em Irati.

            Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (1º) na localidade de Cadeadinho, na área rural de Irati. Airton Pereira de Farias, de 76 anos, saiu de casa na tarde de sábado (30) e até a manhã de domingo não havia retornado. Segundo informações da Polícia Civil, a filha da vítima saiu à procura do pai e encontrou o corpo pendurado em uma das vigas que sustenta a ponte do local.

            A Polícia Civil acredita que Airton passava pela ponte, mas ficou com o pé enroscado em um buraco que havia em uma das vigas de madeira. Como a ponte passa por reformas, a plataforma principal foi retirada. A vítima foi encontrada de cabeça para baixo.

            Não havia sinais de violência no corpo e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) acreditam que a vítima morreu em decorrência do frio que atingiu a região durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

            O sepultamento de Airton Pereira acontece hoje (02), às 9 horas, no Cemitério de Irati.

As informações são da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE