Choque detém adolescentes de 13 e 14 anos por tráfico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Choque detém adolescentes de 13 e 14 anos por tráfico em PG

Dois adolescentes foram abordados durante patrulhamento e flagrados com 1 kg de maconha e 700 g de crack. Menores confessaram envolvimento com o tráfico.

Maconha, crack, balança de precisão, celulares e dinheiro foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
Maconha, crack, balança de precisão, celulares e dinheiro foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes foram abordados durante patrulhamento e flagrados com 1 kg de maconha e 700 g de crack. Menores confessaram envolvimento com o tráfico.

O Pelotão de Choque da Polícia Militar apreendeu dois adolescentes na noite de sexta-feira (29), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro de Olarias, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Durante patrulhamento, uma equipe avistou os adolescentes em atitude suspeita na Rua Teodoro Kluppel e realizou a abordagem. Na busca pessoal foram encontradas ‘buchas’ de maconha e crack embaladas e prontas para a venda.

Ao serem questionados sobre os entorpecentes, os adolescentes de 13 e 14 anos assumiram o envolvimento com o comércio de drogas, indicando aos policiais onde haviam escondido outra quantidade de maconha e crack que pretendiam vender. No local indicado – uma construção abandonada em um terreno próximo à abordagem – a PM localizou uma mochila com os entorpecentes e duas balanças de precisão.

Ao todo foram apreendidos pouco mais de 1 kg de maconha e aproximadamente 700 g de crack. Tudo foi encaminhado à delegacia, junto aos adolescentes detidos.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE