Dupla furta mais de 1.000 kg de abóbora em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Dupla furta mais de 1.000 kg de abóbora em Irati

A Polícia Militar de Irati, município na região dos Campos Gerais, realizou a prisão de dois suspeitos de furtar mais de 1.000 kg de abóboras. A situação foi descoberta ontem (25), na Rua Luiza Simionato Stroparo, quando um senhor acionou

Dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Irati
Dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Irati -

Policiais flagraram dois homens furtando 200 kg de abóboras em uma fazenda em Irati. Segundo o fazendeiro, a dupla já havia levado mais de 1.000 kg do legume de suas plantações.

A Polícia Militar de Irati, município na região dos Campos Gerais, realizou a prisão de dois suspeitos de furtar mais de 1.000 kg de abóboras. A situação foi descoberta ontem (25), na Rua Luiza Simionato Stroparo, quando um senhor acionou os policiais e relatou que alguém furtava as abóboras de sua fazenda.

                Os policiais acompanharam o proprietário do terreno até a plantação, onde foram encontradas duas pessoas com aproximadamente 200 kg de abóboras já colhidas. Eles utilizavam uma Kombi para transportar o legume. Dentro do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de abóbora já ensacada e pronta para o transporte.

                A vítima informou a Polícia Militar que mais de 1.000 kg de abóboras já haviam sido furtados. Os dois suspeitos foram presos e a Kombi foi apreendida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE