Criança de um ano morre afogada em tanque de peixes
Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada na tarde de domingo (24) em Rebouças, município na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do Hospital Dona Darcy Vargas entrou em contato para relatar que um
Publicado: 25/04/2016, 10:31

Saymon Marcos Pedroso, de um ano e seis meses, morreu afogado ao cair em um tanque de criação de peixes dentro de uma residência em Rebouças.
Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada na tarde de domingo (24) em Rebouças, município na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do Hospital Dona Darcy Vargas entrou em contato para relatar que uma criança foi vítima de afogamento.
O médico de plantão realizou os procedimentos necessários para tentar reanimar a vítima, que já se encontrava sem os sinais vitais. Foi retirada uma pequena quantidade de líquido do corpo do menino identificado como Saymon Marcos Pedroso, mas ele não resistiu e morreu.
Segundo a PM, familiares relataram que o menino foi encontrado no tanque de criação de peixes, que fica nos fundos da residência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Rebouças que investiga o caso.
As informações são da Rádio Najuá.