Trio é preso por pesca predatória na região | aRede
PUBLICIDADE

Trio é preso por pesca predatória na região

A Polícia Ambiental prendeu na manhã de ontem (24) três homens suspeitos de pesca predatória no Rio Guaraúna, no município de Teixeira Soares. Às 8h30, os policiais se deslocaram até o local, após uma denúncia anônima. O trio acampava às margens do rio e

Polícia Ambiental realizou a prisão de três pessoas em Teixeira Soares
Polícia Ambiental realizou a prisão de três pessoas em Teixeira Soares -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trio praticava pesca predatória no Rio Guaraúna, no município de Teixeira Soares, e acabou detido pela Polícia Ambiental. Denúncias sobre crimes ambientais na região de Ponta Grossa podem ser realizadas pelo telefone: (42) 3228-1581.

A Polícia Ambiental prendeu na manhã de ontem (24) três homens suspeitos de pesca predatória no Rio Guaraúna, no município de Teixeira Soares. Às 8h30, os policiais se deslocaram até o local, após uma denúncia anônima. O trio acampava às margens do rio e possuía oito redes e 1,5 kg de peixes.

            Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares para a lavratura do flagrante. As redes, os peixes e o motor de popa utilizado para a pesca predatória foram entregues na delegacia onde ficarão apreendidos até a decisão do Poder Judiciário.

            Já no sábado (23), os policiais apreenderam 36 redes de pesca predatória no Rio Iguaçu, no município de Palmeira. Os suspeitos conseguiram fugir da embarcação policial.

Denuncie

A Polícia Ambiental destaca que a pesca com apetrechos proibidos é considerada Crime Ambiental, conforme preceitua o artigo 34 da Lei de Crimes Ambientais, Lei Federal nº 9.605/98, cuja pena é de reclusão de 01 a 03 anos e multa. As denúncias sobre crimes ambientais na região de Ponta Grossa podem ser realizadas ao Posto da Polícia Ambiental em Vila Velha, através do telefone: (42) 3228-1581.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE