Mulher morre eletrocutada em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre eletrocutada em Castro

Izolete Ribeiro da Silva, de 55 anos de idade, morreu eletrocutada ontem (20) na localidade rural de Guararema, em Castro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher subia um pinheiro quando aconteceu o acidente. Ela segurava uma

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Izolete Ribeiro da Silva, de 55 anos, morreu na manhã de ontem, em Castro. Ela trabalhava na colheita de pinhão quando foi eletrocutada ao encostar uma vara de bambu na rede de alta tensão.

Izolete Ribeiro da Silva, de 55 anos de idade, morreu eletrocutada ontem (20) na localidade rural de Guararema, em Castro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher subia um pinheiro quando aconteceu o acidente. Ela segurava uma vara de bambu que atingiu a rede de alta tensão e, com o choque, Izolete morreu na hora.

            O corpo teve de ser retirado por familiares que trabalhavam na colheita do pinhão. Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a mulher já estava morta. Copel e Polícia Civil foram acionadas. O corpo de Izolete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

            Izolete Ribeiro deixa uma filha. O sepultamento da mulher acontece hoje, às 21 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, em Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE