PM recupera veículo furtado em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera veículo furtado em Jaguariaíva

Chevrolet Prisma foi roubado em Ponta Grossa na semana passa e recuperado na noite de segunda (18) em um bairro de Jaguariaíva.

Veículo foi recuperado no bairro Primavera
Veículo foi recuperado no bairro Primavera -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chevrolet Prisma foi roubado em Ponta Grossa na semana passa e recuperado na noite de segunda (18) em um bairro de Jaguariaíva.

A Polícia Militar de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, recuperou na segunda-feira (18) um veículo furtado. A ação policial ocorreu no Bairro Primavera, e resultou na prisão de quatro pessoas. O carro foi tomado em Ponta Grossa.

Por volta das 20h, durante patrulhamento pela região, uma equipe avistou quatro indivíduos em um Chevrolet Prisma em atitude suspeita na Rua Pato Branco e realizou a abordagem.

Ao vistoriar o automóvel, os policiais constataram tratar-se um veículo com registro de furto, ocorrido em Ponta Grossa no último dia 13 de abril. No interior foram encontradas duas toucas tipo balaclava e uma faca. O condutor do veículo alegou ter comprado o automóvel de uma terceira pessoa, não identificada.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia local, junto ao veículo recuperado, para as medidas legais necessárias.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE