Jaguariaíva revitaliza área central | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva revitaliza área central

A Praça Vereador Antônio Schimanski conta com 905,41 m²

A Praça Vereador Antônio Schimanski conta com 905,41 m²
A Praça Vereador Antônio Schimanski conta com 905,41 m² -

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está finalizada a obra de construção da pequena praça localizada na Rua Haraldo Carneiro Lobo, nas proximidades da Agência dos Correios. A entrega oficial do novo espaço público ocorreu na noite de domingo (17), durante um culto de ação de graças na Igreja Batista Filadélfia, que fica próxima à obra.

Autoridades municipais, entre elas o prefeito José Sloboda e a primeira-dama Cleia, e membros da comunidade estiveram na cerimônia de entrega da nova praça, que leva o nome do Vereador Antônio Schimanski. Na oportunidade, Eunice Schimanski Pires, filha do homenageado, fez um relato sobre a vida pública do pai e agradeceu à administração municipal por ter concluído a obra, que tem grande significado afetivo para a sua família e benefício para o bem-estar da comunidade.

A Praça Vereador Antônio Schimanski conta com 905,41 m², é feita de piso em paver, tem vagas de estacionamento, canteiro de grama, iluminação, bancos, lixeiras, projeto paisagístico, acessibilidade e mapeamento podotátil. O investimento foi de R$ 81.705,70, com recursos próprios municipais. Ao final do culto de ação de graças houve uma benção especial na praça, conduzida pelo pastor da Igreja Batista Filadélfia, Alaor Jair Boelitz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE