Estradas de Rebouças passam por melhorias | aRede
PUBLICIDADE

Estradas de Rebouças passam por melhorias

Apenas na estrada principal, mais de quatro quilômetros de cascalho foram colocados e assentados pelas máquinas do município.
Apenas na estrada principal, mais de quatro quilômetros de cascalho foram colocados e assentados pelas máquinas do município. -

A estrada principal e algumas secundárias da estrada do Marmeleiro, que liga Rebouças a São Mateus do Sul e também via para muitos agricultores reboucenses vem passando por melhorias em sua estrutura.  Apenas na estrada principal, mais de quatro quilômetros de cascalho foram colocados e assentados pelas máquinas do município.

Além disso, a melhoria das estradas também contempla anilhas, valetas, além da construção de um mata-burro, pedido de moradores do Marmeleiro.  Outra localidade que passou por melhorias recentemente foi a do Barreirinho dos Beltrão, onde foi passado o rolo compressor para melhorar a condição da estrada da comunidade, assim como na comunidade da Cachoeira, que teve um aplanamento em suas estradas.

A Prefeitura Municipal de Rebouças, através da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Urbanismo, trabalha constantemente na preservação e melhorias das estradas rurais do município, pois compreende a importância desses munícipes e sabe como as estradas são um fator determinante para sua produção e qualidade de vida.

Informações da Assessoria de Imprensa.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE