Asfalto beneficia distrito de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Asfalto beneficia distrito de Tibagi

Fresado asfáltico beneficia distrito do Alto do Amparo

Iniciativa é resultado de trabalho em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem
Iniciativa é resultado de trabalho em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem -

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As ruas do Distrito de Alto do Amparo estão recebendo uma camada de fresado asfáltico, investimento que faz parte da manutenção e recuperação das estradas rurais do município, beneficiando os moradores da região.

A iniciativa é resultado de trabalho em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem – DER, e segue sendo realizado em vias do distrito. “A manutenção e recuperação das estradas rurais são de extrema importância para o município, e com isso são beneficiados os moradores e aqueles que transitam por nossas vias”, defende a prefeita Angela Mercer de Mello.

O fresado é um subproduto da pavimentação asfáltica resultado do corte de uma ou mais camadas por meio de um processo mecânico a frio. Em alguns casos como de solos argilosos o fresado apresenta melhores resultados que o cascalho, além de ser uma forma mais barata.

Além do trabalho que vem sendo realizado no distrito, também estão em andamento a manutenção das estradas rurais em outras comunidades do interior, como Rincão, Vasto Horizonte, Cerrado Grande, entre outras, totalizando mais de 200 kms de vias que vem recebendo investimento do município. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE