Irati recebe exposição com desenhos de flores | aRede
PUBLICIDADE

Irati recebe exposição com desenhos de flores

Espaço Cultural é palco de exposição da artista iratiense Joana Beatriz Viante.

A artista desenha flores desde os 12 anos e decidiu mostrar a arte para a população de Irati
A artista desenha flores desde os 12 anos e decidiu mostrar a arte para a população de Irati -

Espaço Cultural é palco de exposição da artista iratiense Joana Beatriz Viante.

Desde seu lançamento em 2014, o Espaço Cultural da Prefeitura Municipal de Irati, traz um pouco mais de arte e cultura para os funcionários e iratienses que transitam pelo local. No início desta semana, a exposição de Joana Beatriz Viante.

A artista é funcionária pública desde 1991 e no ano em que completa 25 anos desempenhando seu papel na PMI, teve a alegria de receber o convite para ter seus desenhos a mostra no espaço. Joana desenha flores desde os 12 anos e considera que esse foi um dom que Deus lhe deu. "Quando pego um lápis e um papel já começo a rabiscar e sempre acaba em um desenho de flores. As pessoas admiram e isto é gratificante, pois quando realizamos algo e somos elogiados, isso nos faz muito bem”, conta Joana.

O convite para que pudesse expor seus desenhos foi uma grande honra para a artista, pois marca um momento especial em sua carreira profissional. Aos 48 anos, ela completa no mês de maio 25 anos prestando serviços para a Prefeitura Municipal de Irati. Joana conta que ao receber o convite, aceitou prontamente.

“Quando surgiu o convite do Dias aceitei, pois era um sonho mostrar não só para as pessoas que convivem comigo, mas para todos que somos capazes, as vezes as coisas acontecem em nossas vidas de repente, sem a gente esperar é isso que nos faz feliz. Para mim é uma honra expor meus desenhos para que todos possam apreciar. São desenhos simples, mas feitos com muito amor. Em maio completo 25 anos aqui na Prefeitura, trabalhando como funcionária pública, portanto é uma alegria imensa essa exposição, pois é um presente que só tenho a agradecer”, relata Joana.

A exposição fica aberta até o dia 28 de abril no Espaço Cultural da Prefeitura de Irati, os interessados podem visitar o local de segunda a sexta-feira, das 8h e 30min às 11h30 e das 13h às 17h30.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE