Áudio pornô ‘vaza’ no meio da comissão do impeachment | aRede
PUBLICIDADE

Áudio pornô ‘vaza’ no meio da comissão do impeachment

‘Climão’ foi instaurado quando um barulho pornô vazou nos microfones do Senado. Vídeo mostra momento de constrangimento na comissão.

VÍDEO
| Autor:

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Climão’ foi instaurado quando um barulho pornô vazou nos microfones do Senado. Vídeo mostra momento de constrangimento na comissão.

A comissão no Senado Federal que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff recebeu os juristas Miguel Reale Jr. e Janaina Paschoal, dois dos autores do pedido de afastamento. E apesar do foco total nos discursos realizados pela dupla, um momento, digamos, constrangedor, roubou acena durante a maratona de debates.

Durante o pronunciamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), em que analisava a defesa do pedido, feita minutos antes por Janaina, um áudio misterioso vazou do celular de algum presente na sessão. Espantado, o parlamentar pediu para que os segundos perdidos com o surgimento do áudio fossem compensados: “Peço que desconte do meu tempo o choro do bebê”.

Mas apesar da fala de Cássio, visivelmente se percebe que o áudio se trata de um gemido, apontado por muitos como um daqueles conteúdos espalhados em redes sociais e no WhatsApp disfarçados em links encurtados. Assim, ao abrir o link, a pessoa é surpreendida pelo áudio constrangedor.

Informações do Portal Extra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE