“Eu quero todos os ladrões na cadeia”, diz Aliel | aRede
PUBLICIDADE

“Eu quero todos os ladrões na cadeia”, diz Aliel

Deputado Federal criticou duramente o presidente da Câmara Eduardo Cunha e voltou a defender novas eleições gerais no país.

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado Federal criticou duramente o presidente da Câmara Eduardo Cunha e voltou a defender novas eleições gerais no país.

O deputado federal Aliel Machado (Rede) usou a tribuna da Câmara Federal para voltar a criticar duramente o presidente da casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Aliel salientou que Cunha será o responsável por abrir ou não um processo de impeachment contra o vice, Michel Temer, caso Dilma seja afastado.

Aliel usou a Tribuna durante o tempo reservado para a Rede Sustentabilidade e ressaltou a importância de não se colocar “todos os políticos na mesma panela”. “Eu votei não pelo impeachment porque não quero o senhor Eduardo Cunha na presidência do país, porque ele trabalha achincalhando as pessoas”, disse Aliel.

O deputado também lembrou que defende e “sempre defendeu” novas eleições gerais. “Acredito nisso porque houveram mentiras na campanha eleitoral de 2014”, disparou Aliel. O deputado voltou a salientar que quer “todos os corruptos na cadeia”, seja de qual partido for.

“Não me coloquem na mesma panela que vocês, falem a verdade sobre o que está acontecendo aqui e que Cunha é quem comanda esse processo”, disse Aliel sobre o pedido de impeachment que tramita na casa contra o vice, Michel Temer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE