Operário encara o Prudentópolis pelo Paranaense sub-17 | aRede
PUBLICIDADE

Operário encara o Prudentópolis pelo Paranaense sub-17

Imagem ilustrativa da imagem Operário encara o Prudentópolis pelo Paranaense sub-17

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário recebe o Prudentópolis nesta quarta-feira (27) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O ‘Fantasminha’ estreia diante da torcida alvinegra no Estádio Germano Krüger na competição. A partida está marcada para as 15h. De acordo com a diretoria, a entrada é livre.

Para o confronto desta quarta-feira, o Operário terá o reforço dos atacantes Emerson e Sorocaba, além do meia Nicolas e do volante Guilherme. Os jogadores já estão com a documentação em dia e ficam à disposição do treinador Cristiano Gonzaga.

O Fantasma ocupa a quarta colocação na tabela do Grupo C, com um ponto. No primeiro jogo pelo Paranaense Sub-17, o alvinegro empatou em 2 a 2 com o Coritiba, fora de casa. Para chegar à liderança nesta rodada, a equipe precisa de um resultado improvável: vencer por mais de oito gols de diferença.

Cristiano Gonzaga afirma que o time fez uma boa estreia fora de casa contra o adversário da capital. “Acredito que começamos bem no campeonato e agora teremos reforços para a partida contra o Prudentópolis. Então espero que os jogadores não fiquem muito ansiosos pela estreia em casa e que possamos conquistar os três pontos”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE